Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Belinha na Alemanha

Divagações sobre os disparates da vida e sobre essa cultura alemã que já não é totalmente um bicho de sete cabeças

Belinha na Alemanha

Divagações sobre os disparates da vida e sobre essa cultura alemã que já não é totalmente um bicho de sete cabeças

12.Nov.17

Prost que amanhã é o dia D !

A vantagem de trabalhar no hospital onde vou ser operada é que para além de me conhecerem e se der barraca é péssimo e espalha que nem mau boato sempre com um ponto acrescentado a cada nova versão.

Estou a brincar é mau sempre, a vantagem é que sei de antemão a que horas é a operação, onde me encontro na lista para operar, quem é a equipa e até o tempo previsto. Nada mais nada menos que 75 minutos.. não sei o que vai acontecer em tanto tempo, mas se der para tirar um naco das coxas e colocarem nas mamas, quem sou para contradizer?

 

Ás seis e meia da manhã já lá estarei no hospital para ser preparada para a op, a primeira a estrear a sala de operações 1, anestesia geral na veia e 3,2,1 ... apagar e só acordar quando tudo estiver perfeito, alibanhado e alta directa para casa.

O meu moço vai lá andar um bocado perdido no hospital que só há uma ou duas almas que falam inglês. Diz que não faz mal, desde que corra tudo bem, eu também espero que corra tudo dentro deste plano que já tenho tão assente na cabeça. Pode haver um desvio ou outro, mas que o resultado seja a minha pessoa contente, se faz favor..

 

A modos que por uns dias, à falta de internet, na dúvida se fico ou não no hospital internada e tantos ses que este meu mural vai ficar vazio de posts novos, mas logo voltarei com mais histórias e germanices de Natal, se há coisa que um alemão gosta é de uma boa feira natalícia regada a vinho quente. Prost!! 

 

#parafusosamenos

#friendsforeverandever

9 comentários

Comentar post