Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Belinha na Alemanha

Divagações sobre os disparates da vida e sobre essa cultura alemã que já não é totalmente um bicho de sete cabeças

Belinha na Alemanha

Divagações sobre os disparates da vida e sobre essa cultura alemã que já não é totalmente um bicho de sete cabeças

19.Fev.17

O "menino bonito" que é político

Justin Trudeau, não sei se já puseram os olhos como deve ser neste senhor importado do Canadá. Ele aparenta ser a imagem real de um gentleman dos dias de hoje. É o Primeiro-ministro do Canadá desde novembro de 2015, e bem que podia haver mais políticos como ele. Se tal fosse, acredito que o mundo caminharia para uma versão bem melhor que esta que temos. Genuinamente envolvido com os problemas da actualidade, esforça-se por dar vazão às necessidades do seu povo e encontrar soluções. Responde com pertinência e não deixa nada ao acaso, feminista, inteligente e as verdades são para ser ditas, é bonito que dói. Um bálsamo para a vista, assistir aos seus discursos é tudo menos enfadonho, garanto.

Casou-se com a moça que conheceu na infância e que mais tarde reencontrou num baile de caridade, têm três filhos a conta que Deus fez, digam-me, há algo mais clichê que isto? Não pois não, mas não deixa de ser encantador e não sou a única achar isso, como podem ver.

IMG_0044.JPG

 Mas até ele é um comum mortal como nós, e há sapos difíceis de engolir.

IMG_0039.JPG

 

Tinha o meu voto garantido se esta fosse a imagem da campanha. Sim senhor, para seguirem mais, há o link do Facebook onde poderão ver esta criatura mística discursar: https://www.facebook.com/JustinPJTrudeau/

 

IMG_0041.JPG