Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Belinha na Alemanha

Divagações sobre os disparates da vida e sobre essa cultura alemã que já não é totalmente um bicho de sete cabeças

Belinha na Alemanha

Divagações sobre os disparates da vida e sobre essa cultura alemã que já não é totalmente um bicho de sete cabeças

08.Jan.18

Desafio | A foto da semana #1

Resolvi aderir ao desafio de uma foto por semana iniciado pela Mula, não sou dada a desafios porque sei que hão-de parar na rua 34 com o beco do esquecimento. Mas este vou tentar de pé juntos cumprir ao máximo.

 

Contudo vou já altercar um pouco as “regras” e nem todas as fotos virão do Instagram. Isto, porque nem sempre posto por lá fotografias. Tento manter actualizado mas nem sempre me ocorre.. ups 

 

A primeira foto é a nada menos nada mais que a donzela cá de casa, uma mimada com todas as mordomias à sua vontade. Ela é uma bebé nos braços do meu pai que lhe faz o tão balalão e que adormece com ela ao colo enfiada no seu casaco, a cruz da minha mãe que não sabe se há-de comprar comida para dieta ou dar-lhe menos comida e por fim o meu alvo de injuriarias, atiro-a ao ar e dou-lhe mil festas entre amassos de orelhas e espirros.

Sim, porque eu sou alérgica a este “pequeno” tufo de pêlos que deixa-me os olhos em sangue e o nariz uma torneira aberta. Já falei da comichão que dá vontade de ir buscar a escova de dentes e coçar o olho, assim mesmoooo lá atrás? 

 

07BF461F-83DB-4A6F-AD68-0674F847359C.jpeg

 

Ruca, a ameaça felina dos arredores de Oeiras. 

 

4 comentários

Comentar post